sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ORKUT GANHA MilMO, SEU PRIMEIRO SOCIAL GAME 3D

Mentez traz ao Brasil experiência inédita em jogos para redes sociais

Em sua versão Beta, MilMo terá acesso exclusivo aos 10 mil primeiros cadastrados

São Paulo, dezembro de 2010 – A Mentez, empresa global de social games, apresenta aos jogadores brasileiros o MilMo, primeiro social game 3D do Orkut, desenvolvido pela Junebud, empresa sueca, líder em desenvolvimento de social games. O novo jogo é um MMO (Massively Multiplayer Online) em que o jogador pode customizar seu avatar com infinitas combinações de roupas, armaduras, cortes de cabelo e acessórios, como de Al Capone ou em estilo rocker ou emo, por exemplo, além de diferentes armas, desde espadas estilo Excalibur a frigideiras e lápis gigantes.

fleecircus-300x169 MilMo é um social game de ação e aventura com diferentes missões. Para explorá-lo, o jogador deve passear por cenários de incríveis ilhas em 3D, em busca de insígnias escondidas, superando obstáculos e decifrando enigmas. Ao descobrir segredos e cumprir missões, o jogador ganha armas poderosas e outros acessórios.

Como um MMO, o MilMo permite que diferentes jogadores se encontrem no jogo, em ambiente virtual, interajam e se ajudem entre si. O jogador pode simplesmente ficar relaxando e interagindo com outros jogadores em uma ilha ou embarcar em aventuras e lutas épicas contra monstros e chefões.

O usuário pode jogar MilMo pelo Orkut ou pelo seu Portal. Nessa primeira fase, o acesso é exclusivo aos 10 mil primeiros cadastrados, que podem convidar mais três amigos, cada um. Em breve, o jogo também estará disponível no Facebook.

exploration-300x187 “Esta é a primeira vez que a Mentez traz ao Brasil um jogo 3D para o Orkut e estamos  muito animados com a oportunidade”, disse o CEO da Mentez, Juan Franco. “Quando nós conhecemos o MilMo, imediatamente vimos seu potencial. É o primeiro jogo do Orkut com alta qualidade, gráficos de videogame, combate em tempo real e missões inovadoras”.

“Nós estamos orgulhosos e felizes de trabalhar com a Mentez e trazer o MilMo para os jogadores brasileiros”, disse Ola Holmdahl, CEO da Junebud AB. “Assim que percebemos que MilMo estava ganhando popularidade no Brasil, nós começamos procurar um parceiro para a distribuição do jogo e, sem dúvida, a Mentez é a líder do mercado de games na região. Com seu histórico de forte monetização, seus recursos de marketing e sua grande e ativa rede de jogadores, a Mentez é a parceira perfeita para trazer MilMo para seus fãs latinoamericanos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário